Bom, hoje eu vou falar de uma “festinha” que aconteceu aqui em casa ao acaso no último sábado.
Na verdade não foi uma “festinha”, foi só uma cervejada que eu e o Renato tomamos, mas a noite foi muita divertida, então eu não posso deixar de relatar para vocês.
Tudo começou ao acaso, o Renato comprou uma cervejinha e veio aqui para casa para a gente decidir o que fazer no sábado a noite, pois apesar das opções não serem muitas a gente tava querendo fazer algo diferente.
Colocamos nossa cerveja no freezer (imagem abaixo) e começamos a bater aquele papo alegre e descontraído. Geralmente nossas conversas giram em torno das conversas normais masculinas + melhorar a falar o tão terrível inglês. Foi nesse papo que esse meu amigo teve a “incrível” idéia de convidar minha ilustríssima roommate, a Valéria, para sentar com a gente lá e conversar, pois desta forma forçaria a gente a usar o inglês.
A Valéria é uma garota from Chile (uhauhauhaua, chilena) que está dividindo está casa com a gente. Ela tem 19 anos, é bem baixinha, magrinha, tem os dentes no lugar (não é aquela perfeição, mas está bom, ehehhe) e fala o inglês muito bem, além de falar espanhol (é claro). Ela é uma pessoa meio de lua, tem dias que está bem e tem dias que está uma arara, ai vocês imaginam né, eu não aguento ficar sem pegar no pé, ai essa casa aqui quase que vai para baixo. A gente até já conseguiu ter umas conversas sérias (em inglês, olha que chique, ehuahuhaa) onde ela falou para mim que realmente é muito estressada e tal. O grande fato que eu acho interessante é que ela sempre quer ser a melhor e gosta de dar uma de esperta que enche o saco, mas tudo bem, estamos aprendendo a lidar com isso.
Bom, o importante é que neste dia ela PARECIA estar bem e sentou lá com a gente e começamos aquele papo esperto.
Cerveja vai, a vergonha vai embora, o inglês vai melhorando e ela começa a dar uma de que é a boazona, ahhhhh, mas é claro que eu não vou deixar passar, na primeira bobeira que ela deu eu já convidei a galera para brindar a sua esperteza. E essa menina já começou a ficar brava comigo e um pegando no pé do outro e o Milton só fazendo vídeo e ficando doido com as nossas conversas, foi muiiiiitttoooo engraçado. Teve um momento que ela quase avançou em mim, mas contornei a situação e depois ela ficou de boa. Mas o bacana desta história não é nem a briga ou a Valéria ou outras coisas, o bacana de tudo é que eu descobri um excelente método de melhorar o inglês: brigando com a Valéria, não tem escola melhor, uahauhauhauaah, o inglês sai que é uma beleza. Então vai ai a dica, se você quer aprender inglês, brigue com alguém que fala inglês, é o melhor método, auhauhauhauha.
No mais esta noite foi só isso, ela quase me bateu, subiu resmungando e de bicão e eu e o Renato quase morremos de rir, tomamos todas e falamos inglês a noite toda, quer coisa melhor. Acho que só outro dia igual a este, uahuahuhaa, talvez final de semana que vem agora tem mais.
Depois conto para vocês.
Bom, é isto!!
Bjos e Abraços para os respectivos!!!
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário