terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Noites Brasileiras em Wisconsin Dells

Como eu já disse em posts anteriores, minhas noites aqui nesta cidade estão ganhando uma certa agitação e quase todos os dias eu descubro alguma coisa interessante para fazer nesta cidade. Além é claro de fazer amigos e dar boas risadas juntos.

Um cara que se tornou meu amigo e tenho saído muito com ele é o Renato, o qual eu também já falei sobre ele aqui.

O Renato é um cara que eu tenho que agradecer muito a ele, pois tem me dado uma grande ajuda aqui, foi através dele que eu consegui meu segundo emprego como fotógrafo, foi através dele também que eu comecei a conhecer as noites aqui de Wisconsin Dells e além disso conheci e fiz amigos americanos. Renato fala pra mim que eu to colocando ele no mal caminho, pois antes ele praticamente não saia, era mais quieto, mas que agora ele nao tem ficado mais em casa, é muito engraçado quando ele fala que a gente tem que se divertir um pouco, pois estamos trabalhando demais então temos que apreciar a noite aqui, realmente é muito engraçado.
Bom, então devido esta busca por apreciação e diversão nas noites daqui de Wisconsin Dells, nós temos ido em alguns lugares e para isso nada melhor que um guia turístico daqui da cidade, e hoje nós temos um amigo daqui, um verdadeiro guia turístico, seu nome é Jeremy.


Jeremy é um cara engraçado, americano, 27 anos, mora em Wi Dells tem alguns anos, branco, cabelos curtos, dentes no lugar (hehehehhe), alto, magro, e muito, muitooooo engraçado, além de gostar de uma farra e uma cerveja que vocês não tem noção. Ele daria muito certo com um amigo que tenho no Brasil, o Carlão. Os dois fariam uma dupla invejável, hehehehehe.



Então, normalmente sai nós três a caça de muita diversão.

Alguns dias atrás, saiu Renato, Jeremi, Milton e eu e fomos num barzinho muito bacana aqui que se chama ShowBoat. É um típico bar americano, com aqueles balcões para a galera sentar e tomar uma cerveja, as garçonetes servindo bebidas, dançando, também tem mesas de sinuca e um karaokê para a galera se divertir. É bem animado, apesar de no dia que fomos não estava muito cheio, mas foi bem divertido. O melhor das saídas não é nem os lugares e sim a companhia e sair com o Jeremy é farra na certa. Ele é muito engraçado, só fala besteira e atenta todo mundo. Milton é um cara mais calmo e o Jeremy tocou o terror com o Milton no bar, o resultado ta ai abaixo e como disse uma colega de trabalho nossa: “Good Fish” (Boa pescaria ou bom peixe, tanto faz). Uahuahuahuaua, Pense num menino que ficou tenso. É a gente conversando e o Jeremy fazendo piada e tirando sarro da nossa cara, ele não para quieto um minuto, a quem diga que ele é hiperativo, heuahuahuauhaua. Este dia no Showboat foi muito bom, apesar de não estar tão cheio, a noite foi bem engraçada e divertida. Altas risadas. (Não reparem nas fotos, ele é doido).


No outro dia, sábado, fomos no Marley`s, outro bar bem bacana daqui, porém desta vez o Milton não nos acompanhou. O Marley`s é um bar dançante com estilo havaino, bem decorado, as parades tem televisões e ilustrações, possui coqueiros artificiais no meio da pista onde a mulherada sobe em volta da mesa e dança atééééé, hehehehe, também possui mesas de sinuca e jogos de fliperama no segundo andar. Enfim, é um bar bem caracterizado, animado, aconchegante e que vale a pena conhecer. Neste dia a noite foi bem animada, a música estava contagiante, tinha alguns brasileiros bem animados, mas também tinham muitos americanos, o bar estava cheio, a música envolvente, a galera dançando, o Jeremy falando besteira e a gente se divertindo muito. Conversamos bastante, animamos com os brasileiros, dançamos muito e tomamos algumas cervejas de leve. Foi uma noite bacana e bem divertida. Abaixo coloquei algumas fotos para ilustrar.



Sempre tenho feito alguma coisa aqui, apesar da cidade ser pequena, os atrativos estão começando a aparecer, as coisas estão começando a acontecer, o inglês está começando a sair. Com certeza existe vida nesta cidade e muita gente legal. =)


Na segunda-feira fui para Madison (40 min de Wi Dells) com a filha da nossa empregadora, a Natalie, para assistirmos uma partida de futebol dela. Foi mais uma noite muito engraçada, com muita diversão, risadas e conversa em inglês.


Bom, no mais é isto, os dias e noites em Wi Dells tem se tornado mais interessantes, menos deprimentes, cada dia com um lugar diferente, com pessoas diferentes, com histórias diferentes. Hehehehe. Esta está sendo minha vida aqui, nesta cidade perdida no meio do nada, porém PARECENDO sempre ter um algo a mais.

That`s it.

Big hug (grande abraço)

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Murilão a vida ta melhorando e pelo jeito já fez a primeira vitima ehehhehe te falei tu vai casar por ai eheheh