sábado, 15 de novembro de 2008

O dia em que esqueceram de mim

Cheguei em Dells, feliz da vida. Minha viagem foi demais, tudo bem, agora soh faltava eu ligar para meu empregador, ir para a o motel e dormir, estava a dois dias viajando, precisava de nada mais q um merecido descanso!!

Estava dentro do trem, poucos minutos antes de chegar, estava eu pensando que ia descer numa bonita estacao de trem, bem organizada, iluminada, como a gente sempre imagina as coisas neh. Enfim, o trem para, fala q chegamos, esta chovendo um pouco. Desco e me deparo com ... Tchan, tchan, tchann... com um nada, na verdade esta tal estacao de trem eh uma casinha, q por sinal estava fechada. La parecia um ponto de onibus destruido de Goiania. um lugar feio, escuro e chovendo. Mas tudo bem, a viagem tinha sido otima, era o q importava, agora soh faltava eu ligar e falar com meu empregador (em ingles). Era cedo, poucos minutos para 6 horas, é claro q nao havia problemas.

Quando desci do trem, fiquei meio tenso pq estava completamente escuro (aki escurece 4:30 da tarde, pense), tava parecendo madrugada, ninguem nas ruas e chovendo, nao muito, mas um pouco, chuva calma porem constante. Procurei o telefone (ainda bem q eu ja tinha providenciado o cartao em Chicago) e liguei para Cindy, a pessoa q supostamente estava esperando a minha ligacao. Ela havia me dado tres numeros de telefone, um celular, um fax e um do escritorio. Liguei nos tres e adivinhem?? Nenhum atendia... fiquei doidoooooooooooooo na hora, nao sabia o q fazia, liguei novamente e nada, soh secretaria eletronica, ligava e secretaria, ligava e secretaria, eu ja estava ficando desesperado, liguei de novo e secretaria, foi ai q resolvi deixar mensagem nas secretarias, deixei nos tres numeros, porem continuei insistindo, ate depois de algum temop o telefone atender uma uma voz suave do outro lado falar q havia recebido minha mensagem e q iria mandar alguem para me buscar.

Acho q foi mais um dos momentos felizes da minha vida. Afinal de contas, eu pensei q haviam esquecido de mim (devem ter esquecido, porem eu fiz uma forcinha para lembrarem,ehhehehe).

Me buscaram uns 15 minutos depois, um frio gigante, eu um pouco molhado, me levaram para um lugar pra comer e dpois eu pedi para usar a internet. Em frente havia um Mac Donalds, e la havia internet. Fui la na maior cara dura, entrei, tentei usar a internet, mas bloqueada, precisava pagar, e eu como bom mao de vaca de sempre, fechei meu notebook e voltei, deixando para usar a internet depois, ehehhehe.

Foi ai q eu estava saindo do Mac Donalds, na frente de todo mundo, tranquilmanete, eu estava descendo da calcada, ao lado do Drive Tru (nao sei como escreve isso, hehehehe) q eu calminho, destraido, saindo tranquilamente pensando q eestou no Brasil, eu piso numa pequena poça dàgua e ... estrelas aparecem no ar, roupa molhada e frio subindo na espinha dorsal, eis meu primeiro tombo em solo americano e podem ter certeza, o chão daqui é tão duro quanto o dai, ehhehee. Levantei rindo de mim mesmo, o tombo nao doeu e eu fiquei me perguntando, como se fala levar um tombo em ingles??? alguem sabe?? uahauhauuaha, foi mt engracado. Acho q o cara do carro q estava no drive tru deve ter morrido de rir, afinal de contas noa eh todos os dias q ve um banana caindo no chao neh, auhauhahaua.

Bom, foi isso, voltei para o restaurante e logo em seguida me levaram para o dormitorio onde estou agora. Foi mt engracado nesse dia. Dormi 13 horas seguidas depois disso.

That`s it.

Thanks a lot. Bye Bye.

2 comentários:

MILTON ALVES disse...

Sua primeira queda em solo americano...
Wow....rsrs
Congratiolations!

Gabriel Ferreira disse...

Cara tu nunca ve filme não americano não atende telefone
não espera a Secretaria atender, para ver quem é para depois atende rhehhehehe.
Cara tu caiuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BANANA FAZ JUS AO APELIDO EHEHEHHE darai tudo para ver essa queda eheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ficou rindo de você mesmo ehjehehhekkkkkkk
Velho parabens já estreiou o solo americano eheheheh