sábado, 15 de novembro de 2008

Trip by train to Wi Dells

Cheguei em Chicago tranquilamente, consegui sair beleza do aeroporto, peguei um metro para ir até a estacao de trem, a qual posteriormente me levaria para Wi Dells, onde estou agora!!!

Peguei o trem, tranquilamente, mt bonito, confortavel e tal, mas ao entrar no trem ja tive um choque!!!

Alias, vou falar um pouco sobre antes da entrada no trem. Cheguei no estacao de trem era umas 11 0 e pouco mais ou menos e fui pegar minhas passagens. Logo depois disso, fui dar uma volta por la para conhecer, pois meu trem soh saia as 14:30 e eu tinha mt tempo pela frente. Nao vou mentir q essa permanencia la foi um dos meus primeiros choques com os americanos, pois lá havia mts fast foods e, consequentemente, mt gente comendo e, consequentemente, mt gente gorda. Gente, eh verdade, nos EUA soh tem gente gorda, eu to chocado com isso. E realmente, o povo soh come fast food, procurei uma comida saudavel la e NAO ACHEI, fiquei como?? TENSOOO, CHOCADOOO como sempre!!! ehehhehe. Bom, fiquei este tempo la dentro, rodando, conhecendo e vi cada figura, cada pessoa com cabelo de um jeito, tatuagem de outro e todas: COMENDO, e todas:GORDASSS D++++!! Foi meu primeiro choque!!

Bom, voltando ao trem, entrei e como nao tinha lugar especifico, fui procurar um lugar para me sentar, e achei ao lado de uma mulher de aproximadamente 40 e poucos anos. Até ai tudo OK, mas como um bom garoto, puxei assunto (em inglês, olha que chique =) com a mulher, e foi ai q ela me respondeu, porem a boca dela estava quase na orelha. É sério, sem exageros, eu nunca vi uma pessoa com a boca tao torta quanto a dela, eu fiquei mt chocado na hora, mas continuei levando o papo, mas nao minto q fiquei um pouco assustado com isso. Um outro detalhe, ela tinha um bafo terrível e isso me fez parar de conversar com ela posteriormente. Mas enfim, ela era uma senhora simpatica, me tratou super bem e fomos conversar a respeito de brasileiros, americanos, estilos de vida e tal, coisas generalistas, mas depois desse tipo de conversa passamos para algo mais pessoal, PRA QUE??? Foi mais um murro na minha cara, eu fiquei mt doido com a conversa, a mulher veio me falar q tinha sofrido uma cirurgia na cabeca ( o por que eu nao entendi) e que ela nao conversava com a irma nao sabia quantos anos, e que os pais tb estavam sumidos. Enfim, resumindo a historia, eu senti um verdadeira vida de uma típica americana, eu senti uma vida descontrolada, complicada, cheia de problemas e frustaçoes, sinceramente, senti uma pessoa triste e com a vida completamente perturbada e que ri da própria desgraca (como aconteceu varias vezes durante a conversa). Na verdade, essa foi a minha primeira impressao a respeito dos americanos, senti que sao pessoas desregradas, com habitos e costumes mt diferentes e posso dizer q um tanto descontrolados, pessoas q vivem meio q sem sentido, resumindo, nao sei se estou sendo precipitado e talvez até errado em dizer isso, mas senti que os americanos sobrevivem ao inves de viver, como nós, brasileiros. Olhando para eles, e conversando com alguns, eu vou repetir, sinto uma vida completamente desregrada, principalmente com a alimentacao, sem cuidados e até mesmo sem sentimentos Acho q hoje eu entendo melhor q ninguem akele filme Beleza Americana, é o melhor retrato do tipico descontrole americano, recomendo a todos.

Enfim, para resumir a prosa, conversei com essa mulher, senti q havia um vazio dentro dela, uma tristeza e uma solidao enorme, apesar dela ser casada. Nao me atrevi a perguntar mais e quando tive uma oportunidade encerrei o assunto para nao aprofundar mais nestes assuntos que sabe-se la se faz bem ou nao para as pessoas falarem. O lado podre da vida das pessoas, da vida dos americanos.

Bom, assunto encerrado, deitei no trem, dormi, acordei, CHEGUEI EM DELLSSSS, eeeeeeeeeeeee, \o/

Mt mais coisas ainda estao por vir e para acontecer!!!

Abracos

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

Sabia que eu era chique velho eu sou AMERICANDO EHEHHEHE sou gordo para caralho eu sou Americano vou falar para todo mundo, cara sou um cara de visão estou num pais sub desenvolvido mas já tenho vida igual a pais desenvolvido eheheh.Velho mas minha vida é boa esses americanos sao todos
doidos,l e vc acha justo uma doida pela frente na primeira conversa eheheheheh.Podia ter achando uma no SEU PADRAO MAS nao achou uma doida e queria até diagnosticar ela (Mal de psicologo)egeggegeg. Vai la meu brother eheheh