sexta-feira, 14 de novembro de 2008

NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Bom, agora estou no aeroporto de Guarulhos, como aqui existe uma infinidade de coisas para se fazer (ver as pessoas desesperadas perdendo os seus vôos, os outros entediados esperando os seus e uma TV na minha frente passando SporTV e como eu adoro esporte, está muito interessante) resolvi escrever mais um pouco para vcs a respeito do Aeroporto de Guarulhos.

Um dia um amigo meu láááááá da Goiatuba (Go) , Rogério, fez uma brincadeira com um amigo nosso, o famoso filósofo e dono de pit dog Jurandir, o qual estava pretendendo ir para Londres na época, dizendo que se o Jurandir realmente fosse para Londres, ele não precisava nem sair do aeroporto de lá, pois o aeroporto era gigante, que tinha de tudo e que era isso e era aquilo e que ele podia viver anos em Londres sem ao menos colocar o pé para fora do aeroporto (isso foi mais uma das nossas intermináveis noites de muita “filosofia de pit dog” lá na Goiatuba). Enfim, quando coloquei o pé aqui no Guarulhos`s Airport (in English pq agora sou chique, auhuaua) eu me lembrei dessa história e pensei: “Se o Jurandir podia viver anos da vida dele no Aeroporto de Londres, eu neste aqui posso até me casar e viver aqui dentro o resto da minha vida”, além é claro de lembrar daquele filme do Tom Hanks, é aquele que ele fica preso no aeroporto, sem poder sair e passa a viver lá dentro, esse mesmo q eu não lembro o nome. Ou seja, eu nunca tinha visto um aeroporto tãããããoooo grande na minha vida (tudo bem que é o segundo, pois o primeiro é o de Goiânia, mas tudo bem, realmente é muito grande). Hááá, e eu não pude deixar de pensar em Perlita Mi Coracion aqui neste aeroporto correndo atrás dos AIESECos para o Study Tour, tadinha, ela deve ter sofrido demais, eu que não to procurando ninguém estou sofrendo, imagina ela procurando mais de 30 pessoas, Parabéns Perlita, vc foi show. Depois das lembranças fui dar uma volta por ai e fiquei caminhando por quase duas horas e ainda não consegui conhecê-lo todo.

O único problema desse aeroporto é que ele é apenas um aeroporto, só isso, nada mais, não tem uma área de lazer, um cinema, e nem ao menos uma rede wi-fi liberada, onde já se viu, cobrar 30 reais de um cartão para dar acesso a internet por 24 horas, Deus me Livre.

Bom, voltando, quando eu cheguei aki já comecei bem, meu amigo q ficou de vir aki para gente conversar e tomar umas me deu um bolo, ótimo, então me sobrou rodar por ai. Depois do meu reconhecimento do local, percebi que já era 18 horas, porém o meu vôo só sairá 23:30. Então, resumindo a história e voltando ao começo dela, estou aqui, sentado numa poltrona dura, já dormi, já tentei ler, já tentei ver um filme no PC e nesse exato momento eu estou escutando um chinês gritar falando no celular (detalhe, em chinês, mas pode ser japonês também, não sei, usem a imaginação, hhehe), acho q ele quer a atenção de todos voltado para ele, além de fazer mais o que??? Tchan, tchan, tchan, tchannn, assistindo SporTv, mais precisamente um emocionante jogo de vôlei entre RJO (acho q é Recrutas da Jordânia) e BRU (ah, esse não sei, deve ser um monte de filhos de uma tal de BRUna, que resolveu homenagear a mãe) e o jogo está empatado para 19 pontos dos dois lados a uns 10 minutos eu acho, Credo, mereço isso não.

É, então é isso, acabou de sentar um cara tomando uma casquinha do Mc Donalds aqui do meu lado, acho q vou tomar um sorvetinho e dar mais uma volta, afinal de contas, já já eu estou indo em direção a Chicago, só faltam 3 horas e meia, que legal =)

By, see you!!

2 comentários:

MILTON ALVES disse...

Banana...
Que legal a sua experiência. Pude mesmo te imaginar passando por tudo isso. VIVA INTENSAMENTE...RSR
Logo, logo, viveremos juntos INTENSAMENTE....RSR


PS.: até agora estou rindo sobre seu comentário sobre 'seus companheiros' de trabalho...

Gabriel Ferreira disse...

EHEHEHHE VELHO ESSE CHINES SEI LA O QUE FOI O MELHOR EHEHEHH TU É DO INTERIOR MESMO EHEHHEH O CARA VAI VIVER DENTRO DO AEROPORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANDA VER VELHO